Escola de Gestão realiza a primeira Live no seu Canal do YouTube 20/04/2021 - 13:44

A Escola de Gestão do Paraná, alinhada com as novas metodologias de ensino, realizou duas aulas na modalidade a distância e ao vivo nos dias 19 e 20 de abril em seu canal do YouTube.

As aulas fazem parte do curso ”Regime Diferenciado de Contratações Públicas com Ênfase em Contratação Integrada” ministrada pelo docente Dr. Hamilton Bonatto, Procurador do Estado do Paraná, e foram realizadas na modalidade a distância e ao vivo (híbrido) das 08 às 12 horas nos dias 19 e 20 de abril.

Foi a primeira aula na modalidade a distância e ao vivo transmitida no Canal do YouTube da Escola de Gestão desde a sua criação, em 2004, como Escola de Governo.

Para Aline Albano Justus, diretora da Escola de Gestão, “esse formato de aula on-line e ao vivo é uma das novidades propostas no nosso Plano de Ação para 2021 e que estamos conseguindo viabilizar e implementar com bastante sucesso na Escola de Gestão do Paraná”.

Além dos cursos híbridos, com aulas na modalidade a distância, ao vivo e com conteúdo disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, a Escola de Gestão oferta cursos na modalidade de Ensino a Distância e desenvolve parcerias com secretarias e órgãos para elaborar cursos específicos para atender os servidores do poder executivo paranaense.

Lembrando que todos os cursos ofertados pela Escola são gratuitos e on-line, e estão disponíveis aos servidores públicos e sociedade civil.

Inscreva-se no Canal do YouTube da Escola de Gestão, ative o “sininho” para ser informado sobre novos vídeos, clique aqui!

 

Conheça os cursos gratuitos e on-line da Escola de Gestão