Inscrições abertas para a Especialização em Projetos e Obras Públicas com Ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações 16/10/2020 - 09:50

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST) e a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), divulgam a abertura de inscrições para a Especialização em Projetos e Obras Públicas com Ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações.

São 45 vagas destinadas a servidores públicos civis (comissionados e efetivos), militares e empregados públicos de todo o Poder Executivo do estado do Paraná.

O curso terá carga horária de 500 horas, na modalidade de ensino a distância e será realizado pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Centro Oeste (UNICENTRO) e do Oeste do Paraná (UNIOESTE).

Fique atento aos requisitos para participação, aos documentos necessários para preenchimento e a data final de inscrição que será no dia 26 de outubro, às 23:59. Todos os documentos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br.

A relação dos candidatos classificados será divulgada em 30 de outubro no site da Escola de Gestão do Paraná.

Sobre o curso

Curso: Especialização em Projetos e Obras Públicas com Ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações;

Inscrições: de 02 a 26 de outubro de 2020, às 23h59 por e-mail para eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br;

Carga Horária da Especialização: 500 horas;

Modalidade: On-line, com possibilidade de encontros presenciais;

Relação de candidatos classificados: 30 de outubro, no site da Escola de Gestão do Paraná;

[link] Acesse o Edital Conjunto nº 012/2020 – SEAP/SETI

[link] Acesse o Caderno de Orientações aos Alunos e conheça o cronograma do Programa de Residência Técnica