Inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública terminam nesta quarta 29/06/2020 - 14:27

Terminam nesta quarta-feira (1º de julho) as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública. A Escola de Gestão do Paraná oferta 39 vagas remanescentes para a pós-graduação, na modalidade de ensino a distância. Acesse o edital.

O processo seletivo está aberto para todos os servidores públicos civis e militares, empregados públicos, assim como para servidores em estágio probatório e comissionados. É necessária formação de nível superior em qualquer das áreas do conhecimento.

A Especialização em Gestão Pública é destinada à capacitação de gestores ou técnicos em todas as áreas, no âmbito do poder público do Executivo Estadual. A carga horária total é de 480 horas, incluindo o Módulo Básico, o Módulo Específico e o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O curso será realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com as universidades de Londrina (UEL), de Maringá (UEM), do Centro Oeste (Unicentro), do Norte do Paraná (Uenp) e do Oeste do Paraná (Unioeste). Apesar de ser na modalidade de ensino a distância, há possibilidade de encontros presenciais para apresentação do TCC.

A documentação exigida para inscrição pode ser conhecida no edital do curso. A inscrição no processo de seleção ocorrerá com o envio de toda a documentação para o e-mail eg-posgraduacao@seap.pr.gov.br. A relação nominal dos candidatos classificados será divulgada até 08 de julho de 2020.

Não poderão participar deste processo os empregados ou servidores que se encontram em licença sem vencimentos, bem como aqueles cedidos, com ou sem ônus para a Administração Estadual, aos órgãos ou entidades não integrantes do Executivo Público Estadual (Poderes Legislativo e Judiciário), assim como servidores dos Poderes Legislativo, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.