Servidores participam de aula inaugural do mestrado em Políticas Públicas 29/11/2019 - 16:41

Aconteceu no dia 29 de novembro na Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), a aula inaugural da 5ª turma do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Maringá.

O evento foi ministrado pela doutora em Ciências Políticas pela USP, professora Vanessa Elias de Oliveira, da Universidade Federal do ABC, com o tema a “Judicialização de Políticas Públicas no Brasil”.

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas – Mestrado Profissional da Universidade Estadual de Maringá, é promovido em parceria com a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) e com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Os 30 servidores públicos selecionados são ocupantes de cargos efetivos das carreiras do Poder Executivo do Estado do Paraná ou militares dos Quadros de Oficiais da Polícia Militar do Paraná, que atuam na gestão, elaboração e implementação de políticas públicas. O curso terá duração de 24 meses e as aulas serão ministradas na cidade de Maringá.