Abertas as inscrições para o curso de Gestão para Resultados Municipais 23/07/2020 - 10:57

Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão para Resultados Municipais. O curso, que é o Lançamento da Semana da Escola de Gestão, abordará temas relacionados à Gestão para Resultados, como as principais metodologias e casos referentes aos municípios, construção de agendas estratégicas, alinhamento da arquitetura organizacional, monitoramento e avaliação.

Nesse momento de pandemia, o ensino à distância tem possibilitado que os cursos desenvolvidos pela Escola de Gestão da Secretaria da Administração e da Previdência do Estado estejam acessíveis ao público. “A internet possibilita que os cursos cheguem até os servidores e a comunidade, levando conhecimento de forma eficaz em um cenário onde precisamos ser criativos para continuar tais processos de capacitação”, diz o Secretário da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto.

Os interessados terão 45 dias para concluir os cursos, contados a partir da data de inscrição. A formação tem carga horária de 24 horas, com direito a certificado.

Além do curso de Gestão de Projetos, outros 27 cursos na modalidade a distância estão disponíveis. Clique aqui e veja os cursos com inscrições abertas.

Curso: Gestão para Resultados Municipais

Inscrição: Permanente