EGP oferta workshop on-line sobre Licitações e Contratos 08/04/2021 - 15:03

A Escola de Gestão do Paraná, em parceria com a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (FUNDEPAR), oferta o Workshop on-line “Regime Diferenciado de Contratações Públicas com ênfase em contratação integrada”.

O Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC), instituído pela Lei 12.462, de 4 de agosto de 2011, tem como grande objetivo ser um instrumento eficiente em sede de licitações e contratos administrativos.

Decorridos quase uma década da publicação da referida Lei, faz-se necessário a compreensão e discernimento dos servidores públicos do Estado do Paraná quanto a perfeita instrução técnica e jurídica para fazer uso do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) otimizando processos e para melhor atender aos anseios dos cidadãos com a contratação de Obras e Serviços de Engenharia, tão necessários para melhoria da infraestrutura pública de nosso Estado.

Para Dr. Hamilton Bonatto, Procurador do Estado do Paraná e docente deste workshop, “por outro lado, muitos dos institutos jurídicos que estão na Lei do RDC também estão na nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Lei nº 14.133, de 2021, que o Estado do Paraná adotará assim que seu regulamento estiver aprovado”.

As inscrições iniciaram no dia 06 e finalizam no dia 15 de abril às 23h59 no site da Escola de Gestão do Paraná.

O curso estará disponível do dia 16 de abril ao dia 26 de abril. Ele será composto de duas aulas ao vivo, das 08h às 12h, a serem ministradas nos dias 19 e 20 de abril pelo Dr. Hamilton Bonatto, Procurador do Estado do Paraná. O aluno poderá rever as aulas até o dia 26 de abril.

O Workshop é gratuito, com carga horária de 08 horas e Certificado pela Escola de Gestão do Paraná.

O público-alvo exclusivo deste evento são servidores da SEED (Secretaria de Educação e Esporte), SESA (Secretaria de Saúde), SESP (Secretaria de Segurança Pública), FUNDEPAR (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional) e TCE-PR (Tribunal de Contas do Estado do Paraná).

Novas turmas serão abertas no decorrer deste ano para os servidores do Estado do Paraná e comunidade interessada.

Saiba mais

Curso: “Regime Diferenciado de Contratações Públicas com ênfase em contratação integrada”.

Período de Inscrição: 06 a 15 de abril no site da Escola de Gestão

Período de Realização: de 16 a 26 de abril

Carga Horária: 08 horas

Modalidade: On-line com Aulas ao vivo nos dias 19 e 20 de abril das 08 às 12h. As aulas ficarão disponíveis até o final do curso.

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná