Licitação para venda de imóveis tem nova data 07/10/2019 - 14:04

Atualização em 12/11, às 11h20: A Concorrência Pública 37/2019, para venda de imóveis públicos paranaenses, está marcada para o dia 06 de dezembro, às 14h, no Miniauditório do Palácio das Araucárias. Dos 24 imóveis que estavam à disposição para venda, oito saíram da lista por tempo indeterminado.

Os lotes que ficaram de foram são: terreno em Rancho Alegre; terreno em Primeiro de Maio; terreno em Cruzeiro do Iguaçu; terreno em Morretes; terreno em Lapa; terreno em Colombo; terreno em Campo Largo; e terreno em Araucária

O formato da licitação é a apresentação da maior oferta a partir do mínimo estipulado. No site da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) estão listados todos os imóveis, com fotos e valores. São imóveis que não têm destinação pública ou necessidade de utilização pelo Estado e que por isso estão sendo alienados.

A alienação dos imóveis faz parte do processo de otimização de uso dos espaços públicos do Estado, que está entre as propostas do Plano de Governo do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.