Divisão de Coordenação Administrativa – DCA

A Divisão de Coordenação Administrativa (DCA) coordena as atividades e formação dos NAS's quanto as suas competências, e faz a análise e formação de subsídio de informações do comportamento das despesas administrativas ao Secretário para tomada de decisões.


 
 Equipe
 
Equipe DOS, DCA, DGC, DTIC

 

                                                  

 

                                                                                                                  Documentos Relevantes


                                                            Avisos, Comunicados, Cartilhas, Informativos, Orientações de Outros Departamentos e Calendário

 


                                                                                                                        NOTÍCIAS

                                                                              

 

        Lista dos Núcleos Administrativos Setoriais - NAS e Gestores de Contratos dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná
 

 


                                                                                   Legislação e os atos Normativos de outros Órgãos
 

Instrução Normativa que subsidiará a elaboração do PCA: Instrução Normativa n.º 001 - Secretaria do Planejamento  ( Diário Oficial do dia 17/02/2023 - Edição n.º 11363, pag. 75-77)

Consulta das Atas de Registro de Preços - SRP:  http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/pages/compras/precos_registrados/listar_precos_registrados.jsf?windowId=585

Legislação Pertinente - Procedimento para Adesão/Carona:  https://www.administracao.pr.gov.br/Compras/AdesaoCaronaARP

E - Box de Guias Práticos de Licitações e Contratos, Convênios e Termos de Cooperação:  https://www.pge.pr.gov.br/Pagina/E-Box-de-Guias-Praticos-de-Licitacoes-e-Contratos-Convenios-e-Termos-de-Cooperacao