Divisão de Suporte do Sistema de Gestão de Materiais - DS

É de incumbência da Divisão de Suporte do Sistema de Gestão de Materiais e Serviços (DS) o gerenciamento do Sistema de Gestão de Materiais e Serviços (GMS), o desenvolvimento de projetos de manutenção, melhoria e integrações, e o suporte dos usuários responsáveis pelo registro das dispensas, inexigibilidades e das diversas modalidades de licitação nos Órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Estado do Paraná.


 
Equipe

deamsistema@seap.pr.gov.br

gms@seap.pr.gov.br


Cleverson Neri Machado da Silva
cneri@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6433

 

Edilson Oliveira e Silva
edilsonesilva@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6407

 

Seção de Cadastro Unificado de Fornecedores:

E-mail: gms-cle@seap.pr.gov.br

Daniel Ângelo da Silva
daniel_silva@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6437

 

Luis Fernando Ribeiro
luisfernando@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6446

 

Rosemari Rodrigues da Silva
rosemarisilva@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6412

 

Sueli dos Reis Coelho
suelireis@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6411

 

Rildo Inácio das Neves
rildoneves@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6425

 

Marli Ribeiro
marlisatler@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6486

 

Seção de Catalogação:

E-mail: catalogacao@seap.pr.gov.br

Gabriel Pawlaski Xavier
gabrielpx@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6408

 

Estagiária:

Cinthya Gonçalves de Padua
est.cinthya@seap.pr.gov.br
(41) 3313-6403

 
Itens e respectivos preços, constantes do Sistema de Registro de Preços

Para pesquisa de preços registrados, clique aqui          

Neste módulo estão listados os itens e respectivos preços, integrantes do Sistema de Registro de Preços - SRP.

Os preços registrados de materiais são válidos para aquisição e entrega em Curitiba e Região Metropolitana; enquanto que os preços registrados para serviços são válidos para contratação em todo o Estado do Paraná.
Os preços informados são republicados trimestralmente, independentemente de alterações, ou em menor prazo, sempre que houver alterações decorrentes de renegociação motivada pela necessidade de reequilíbrio econômico-financeiro.

DOS ÓRGÃOS E ENTIDADES NÃO PARTICIPANTES OU INGRESSANTES

Em conformidade com decisão proferida no Acórdão n.º 1105/2014, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná:
 

a) constitui obrigação do DEAM/SEAP, como Gerenciador da Ata de Registro de Preços, conceder Adesão à presente Ata de Registro de Preços, nos termos previstos no Art. 7.º do Decreto Estadual n.º 2391/2008, aos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual e Municípios conveniados, desde que o bem objeto do registro de preços seja resultado de convênio para implementação de programas e projetos governamentais entre o Município e o Estado do Paraná;

b) caberá ao (s) fornecedor (es), beneficiário (s) da Ata de Registro de Preços, conforme disposto no Decreto Estadual n.º 2391/2008, Art. 7.º, a aceitação ou não do fornecimento, mediante a solicitação de Adesão dos (a) órgãos e entidades da Administração Pública Estadual e Municípios conveniados, desde que o bem objeto do Registro de Preços seja resultado de convênio para implementação de programas e projetos governamentais entre Município e o Estado do Paraná, da presente Ata de Registro de Preços.

Esta decisão é válida para Registro de Preços em que o Edital contemple o Acórdão n.º 1105/2014, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Os interessados na Adesão à Ata de Sistema de Registro de Preços deverão instaurar processo, que deve ser encaminhado ao DEAM/SEAP, com os seguintes documentos: Edital da Licitação, carta de concordância do fornecedor em atender o órgão nas quantidades solicitadas e ofício do responsável a que estiver vinculado o órgão ou entidade da Administração Estadual ou Município.

E-mail: gms-cle@seap.pr.gov.br

 

 
Consulta a Licitações (GMS)

Para consulta de editais, clique aqui

Para acessar o Manual do Sistema, clique aqui