Sistema de Gestão de Patrimônio Imobiliário – GPI

O que é

Implementado em 2011, o Sistema de Gestão de Patrimônio Imobiliário – GPI foi desenvolvido para atender às necessidades do Estado do Paraná no que se refere a gestão do patrimônio imobiliário da Administração Pública.

Permite o arquivamento e a consulta de informações com maior rapidez e confiabilidade, além integrar as diferentes funções relativas ao patrimônio imobiliário do Estado – jurídica, contábil, administrativa, técnica e decisória – por meio de disponibilidade de mecanismos eficientes e permanentes, que contribuem para o conhecimento da realidade patrimonial e o estabelecimento de ações de gestão para a adequada administração do patrimônio.

 

Quem pode solicitar o acesso:

  • Servidores do Estado do Paraná.

 

Como solicitar o acesso:

  • Deverá ser encaminhado e-mail para o endereço eletrônico patrimoniocpe@seap.pr.gov.br contendo:
    1. Nome completo.
    2. Cadastro de Pessoa Física – CPF
    3. E-mail oficial do servidor no Estado do Paraná.
    4. Órgão de lotação.
    5. Telefone para contato.
    6. Descrição do motivo para solicitação de acesso.