Serviços

CAS

A Coordenadoria de Administração de Serviços (CAS) é a unidade responsável pela coordenação dos Grupos Administrativos Setoriais (GAS) da administração direta. Ela tem as atribuições de estabelecer normas de atuação, coordenação, orientação e de procedimentos para o controle dos contratos de prestação de serviços terceirizados, bem como análises, racionalização e contenção de despesas administrativas.

À CAS compete elaborar os procedimentos licitatórios quanto aos termos de referência e coordenar a execução dos contratos de prestação de serviços de vigilância; limpeza, asseio e conservação; telecomunicações; telefonia fixa, telefonia móvel e reprografia; abastecimento de água e energia elétrica, bem como o gerenciamento do Sistema Integrado de Documentos - e-Protocolo e do módulo Contratos do Sistema de Gestão de Materiais, Obras e Serviços - GMS.

Interage e orienta técnica e normativamente os GAS e unidades administrativas equivalentes do Poder Executivo, com a finalidade de melhoria das atividades, simplificando processos, nivelando o conhecimento e inserindo cada vez mais a concepção da administração gerencial.
 

Equipe
 
Recomendar esta página via e-mail: