Divisão de Coordenação Administrativa – DCA

A Divisão de Coordenação Administrativa (DCA) coordena as atividades e formação dos NAS's quanto as suas competências, e faz a análise e formação de subsídio de informações do comportamento das despesas administrativas ao Secretário para tomada de decisões.


 

Missão e Valores - DOS

 
 Equipe
 
Equipe DOS, DCA, DGC, DTIC

                                              


                                                                                                                  Documentos Relevantes


                                                            Avisos, Comunicados, Cartilhas, Informativos, Orientações de Outros Departamentos e Calendário

 

                                                                                                             Acervos de Documentos


                                                                                                                        NOTÍCIAS

                                                                              

 

        Lista dos Núcleos Administrativos Setoriais - NAS e Gestores de Contratos dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná
 

D

Órgãos/Secretarias - Administração Direta

RELAÇÃO ELABORADA PELA SEAP

 

Órgãos/Secretarias de Estado - Administração Direta

 E-ORG - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO ESTADO DO PARANÁ

 

 

I

  Entidades - Administração Indireta    

RELAÇÃO ELABORADA PELA SEAP

 

Entidades - Administração Indireta

 E-ORG - ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO ESTADO DO PARANÁ

 

 


FORMULÁRIO " Fale Conosco"

Formulário para solicitação de atendimento do Departamento de Operações e Serviços - DOS 
fale conosco

⇒ CLIQUE no botão abaixo para iniciar o atendimento 

Solicitação de atendimento

 

PRAZO DE RESPOSTA : A resposta será enviada em até 3 dias úteis* pelo e-mail informado. 

​ Aviso 03_2023 - Divulgação - por parte da SEAP- do Formulário de Atendimento deste DOS - Retificado em 16.08.2023 - Retificado em 16.08.2023

* Podendo, conforme o caso concreto, ser necessário ligar ao demandante para ajuste de prazo, bem como a necessidade de marcar reuniões presenciais para os devidos esclarecimentos.

O Canal oficial para Dúvidas do GMS é o endereço de e-mail: gms@seap.pr.gov.br

   Favor não utilizar o formulário para esse tema.

 

 

                                                                                   Legislação e os atos Normativos de outros Órgãos
 

Instrução Normativa que subsidiará a elaboração do PCA: Instrução Normativa n.º 001 - Secretaria do Planejamento  ( Diário Oficial do dia 17/02/2023 - Edição n.º 11363, pag. 75-77)

Consulta das Atas de Registro de Preços - SRP:  http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/pages/compras/precos_registrados/listar_precos_registrados.jsf?windowId=585

Legislação Pertinente - Procedimento para Adesão/Carona:  https://www.administracao.pr.gov.br/Compras/AdesaoCaronaARP

E - Box de Guias Práticos de Licitações e Contratos, Convênios e Termos de Cooperação:  https://www.pge.pr.gov.br/Pagina/E-Box-de-Guias-Praticos-de-Licitacoes-e-Contratos-Convenios-e-Termos-de-Cooperacao