Divisão de Coordenação Administrativa – DCA
A Divisão de Coordenação Administrativa (DCA) coordena as atividades e formação dos NAS's quanto as suas competências, e faz a análise e formação de subsídio de informações do comportamento das despesas administrativas ao Secretário para tomada de decisões.
Documentos Relevantes
Avisos, Comunicados, Cartilhas, Informativos, Orientações de Outros Departamentos e Calendário
NOTÍCIAS
Lista dos Núcleos Administrativos Setoriais - NAS e Gestores de Contratos dos órgãos e entidades do Poder Executivo do Estado do Paraná
Instrução Normativa que subsidiará a elaboração do PCA: ( Diário Oficial do dia 17/02/2023 - Edição n.º 11363, pag. 75-77)
Consulta das Atas de Registro de Preços - SRP: http://www.transparencia.pr.gov.br/pte/pages/compras/precos_registrados/listar_precos_registrados.jsf?windowId=585
Legislação Pertinente - Procedimento para Adesão/Carona: https://www.administracao.pr.gov.br/Compras/AdesaoCaronaARP
E - Box de Guias Práticos de Licitações e Contratos, Convênios e Termos de Cooperação: https://www.pge.pr.gov.br/Pagina/E-Box-de-Guias-Praticos-de-Licitacoes-e-Contratos-Convenios-e-Termos-de-Cooperacao