Aberta licitação para serviços de assistência à saúde da Macrorregião de Curitiba 10/10/2019 - 11:49

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP) abriu pregão eletrônico para contratação de serviço de assistência à saúde aos servidores públicos civis residentes nos municípios da macrorregião de Curitiba. O certame tem valor máximo de e R$ 68,79 milhões e o contrato terá vigência de 12 meses.

O Sistema de Assistência á Saúde (SAS) é um benefício concedido pelo Governo do Estado, sem qualquer contrapartida financeira do servidor, garantindo uma cobertura assistencial médico-ambulatorial e hospitalar, em todo o Estado do Paraná, ao servidor público, bem como para seus dependentes e pensionistas. A macrorregião de Curitiba é composta por 38 municípios e são atendidas 108.807 vidas pelo SAS.

O pregão será realizado no dia 17 de outubro, às 13h45, através do sistema eletrônico de licitações do Banco do Brasil. O endereço eletrônico para recebimento e abertura de propostas é o www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão aceitas até as 13h30 do dia 17 de outubro. O edital está disponível no Portal da Transparência.