Canais de Atendimento

A secretaria de Estado da Administração e da Previdência - SEAP, por meio do Departamento da Assistência à Saúde - DAS, coloca à disposição dos Beneficiários do Sistema de Assistência à Saúde os seguintes canais:

  Telefones para Agendamento

A prestação de serviços de Assistência à Saúde é oferecida aos seus beneficiários pelas instituições – contratadas ou conveniadas – referenciadas em 16 Macrorregiões, segundo o domicílio do servidor.
Confira os telefones de agendamento, para a sua macrorregião.

  Núcleos Avançados

Encontre o Núcleo Avançado do SAS mais próximo de você.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h00 e 13h30 às 18h00, exceto feriados.

 

  Perguntas frequentes

Caso você não tenha encontrado uma informação ou tenha ficado com alguma dúvida, verifique se ela já não foi respondida, acessando as Perguntas Frequentes:

  Juntas de Inspeção e Perícia Médica

Confira o endereço e telefone de contato com as Juntas de Inspeção e Perícia Médica de sua região.

 

 

  Formulário

O Sistema de Gestão do SAS possui um formulário próprio para registro de ocorrências.

  Ouvidoria

Elogie, reclame, sugira ou denuncie.

SAS:

Perícia médica:

Agendamento

Para agendar uma perícia média, o servidor deve apresentar documento pessoal, requerimento para licença médica, obtido no RH do órgão onde trabalha, atestado médico e outros documentos específicos para cada tipo de licença.