Presencial - Seminário Estadual Intersetorial de Gestão do Programa Bolsa Família – Municípios Prioritários - MUP’s/PBF - Grupo 2

O curso tem como objetivo capacitar os profissionais dos 43 municípios identificados como prioritários na gestão do Programa Bolsa Família em 2024, com o objetivo de apoiar tecnicamente as gestões municipais na elaboração do planejamento de ações, visando melhorar os índices mais baixos na gestão do programa.

Parceria - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Família

Público-alvo - Profissionais das Secretarias Estaduais (SEDEF, SEED e SESA), gestores e técnicos das gestões municipais das áreas de Assistência Social, Saúde e Educação do Programa Bolsa Família, do setor financeiro, Conselheiros Municipais de Assistência Social e membros da Coordenação Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família (CEIPBF) dos 43 municípios identificados em 2024 como prioritários para apoio técnico devido aos baixos índices de gestão do programa.

Modalidade - Presencial

Carga horária - 14h

Local - UNIBRASIL -  Auditório Glaci Zanca -  Bloco 4 – 3º andar - R. Konrad Adenauer, 442 - Tarumã, Curitiba

Este curso foi elaborado para atender às necessidades específicas de um grupo de cursistas.

até

PR, Brasil