Cursos on-line da Escola de Gestão têm mais de nove mil inscrições 19/05/2020 - 13:46

Neste período de isolamento social, em decorrência da pandemia, os cursos disponibilizados pela Escola de Gestão do Paraná alcançam mais de nove mil inscrições. Desde a última semana, 14 cursos gratuitos e on-line estão à disposição dos servidores e de toda a sociedade.

Até o momento, a formação mais procurada é de “Comunicação Oficial no Contexto Organizacional”, que ultrapassa 2.600 inscritos. Este curso tem o objetivo de orientar sobre uma boa redação de documentos oficiais como atas, portarias, resoluções, decretos e leis.

O curso “Liderança Estratégica” foi lançado na semana passada, sendo o segundo mais buscado. A proposta deste curso é ensinar o cursista a obter resultados com suas equipes, como alinhar as pessoas em torno das estratégias da organização e como desenvolver habilidades de liderança para geração de resultados.

Outro curso que desperta grande interesse é o curso “O Estado e o Estágio: fique por dentro!”. Este curso destaca aspectos gerais sobre o Estado, as carreiras do serviço público e principalmente, sobre o estágio no serviço público.

CURSOS - Toda a semana, a Escola de Gestão lança novos títulos voltados a diversas necessidades de capacitação. O aluno tem 60 dias, contados a partir da data da inscrição, para concluir as atividades e obter seu certificado, com carga horária de 24 horas. Os cursos estão disponíveis em oferta permanente.

Os interessados devem ficar atentos às novas oportunidades acessando a página da Escola de Gestão por meio do link.

Lista de inscrições nos cursos da escola de gestao