Escola de Gestão do Paraná abre inscrições para o Seminário Intersetorial de Primeira Infância no Paraná 05/10/2020 - 16:31

A Escola de Gestão do Paraná, da Secretaria de Administração e Previdência, em parceria com o Departamento de Justiça, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, promovem o “Seminário Intersetorial de Primeira Infância no Paraná: Percorrendo ações de formação para o fortalecimento das Políticas Públicas”.

O evento tem por objetivo contribuir com a formação de profissionais atuantes e interessados em Primeira Infância, em alusão ao Dia Internacional da Criança em 12 de outubro, e ao Dia do Professor em 15 de outubro.

Para Aline Justus, Diretora da Escola de Gestão, “os cursos realizados em parceria com a SEJUF incentivam o debate público sobre temas relevantes para o momento atual e promovem a capacitação do servidor e da sociedade civil sobre políticas públicas voltadas à Primeira Infância”.

Sob responsabilidade das coordenadoras Jamine Monteiro e Cineiva Tono, o Seminário tem como princípio a Ação 17 da Força-Tarefa Infância Segura que visa o desenvolvimento e cuidado integral da Primeira Infância.

Para Cineiva Tono, “a realização do Seminário Intersetorial On-line com foco na Primeira Infância é mais uma iniciativa da Força Tarefa Infância Segura em parceria com a Escola de Gestão do Paraná que busca contribuir com a efetividade das Políticas Públicas de Proteção Integral às Crianças, com prioridade absoluta, como prevê a Constituição da República Federativa do Brasil, Art. 227”.

O público-alvo são visitadores e supervisores do Programa Criança Feliz, professores vinculados ao curso de formação de docentes da SEED e sociedade em geral.

O Seminário será na modalidade on-line, no Canal YouTube SEED/EducaPlay, e acontece nas seguintes datas: 13, 14, 27 e 29 de outubro, das 16 às 18 horas.

 

Sobre o curso

Curso: Seminário Intersetorial de Primeira Infância no Paraná: Percorrendo ações de formação para o fortalecimento das Políticas Públicas

Carga horária: 16 horas

Período das inscrições: 02 a 11 de outubro

Endereço da inscrição: Cursos da Escola de Gestão do Paraná

Datas de realização: 13, 14, 27 e 29 de outubro

Horário: das 16 às 18 horas.

Endereço da transmissão: Canal YouTube SEED/EducaPlay

 

Inscreva-se