Escola de Gestão do Paraná apoia o Programa Reinvente sua Cidade - Da crise à Oportunidade do SEBRAE 01/10/2020 - 15:29

A Escola de Gestão do Paraná, da Secretaria de Administração e Previdência, é uma das apoiadoras do Programa Reinvente sua Cidade – Da crise à Oportunidade, desenvolvido pelo SEBRAE.

O Programa é uma ação de mobilização viabilizada pelo SEBRAE, AMP, Governo do Estado, além de parceiros estratégicos do setor produtivo e de crédito que visa a retomada da economia do Estado do Paraná junto aos municípios.

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio de sua Escola de Gestão do Paraná, apoia a ação disponibilizando os 24 cursos abertos e totalmente gratuitos para os 399 municípios do Estado e sociedade civil.

A intenção da Escola é auxiliar na retomada econômica por meio de cursos de capacitação e aperfeiçoamento alinhados com os objetivos do Programa Reinvente sua Cidade, entre eles sobre Governança, Inovação, Comunicação, Educação Empreendedora.

O Secretário da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto, destaca a importância de reaquecer a economia do Estado. “Em um momento como o que estamos vivendo, no qual é necessário muito planejamento e disposição para que a economia não pare, são programas como o Reinvente sua cidade que irão mudar o futuro dos nossos municípios”.

O Programa terá duração até 31 de dezembro de 2020 e é totalmente gratuito.

Conheça o Programa Reinvente sua Cidade – Da crise à Oportunidade, clicando aqui.

Conheça os cursos da Escola de Gestão clicando aqui.