Curso de Especialização em Economia Rural

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), divulga a abertura de edital para o curso de Especialização em Economia Rural. Conforme EDITAL CONJUNTO N° 01/2024 - SEAP/SETI. O curso é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP) e da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE. A Pós-Graduação em Economia Rural, será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná. Onde o servidor poderá se inscrever para a seleção de 56 (cinquenta e seis) vagas ao curso de Especialização em Economia Rural.

Contatos:

e-mail: eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br

Telefones: (41) 3313-6036 /3313-6204

2024

EDITAL CONJUNTO N° 05/2024 - SEAP/SETI -  Resultado do processo de análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Economia Rural - UNIOESTE.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recursos contra o resultado do Edital Conjunto Nº 05/2024 -Seap/Seti, para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 3 de abril de 2024.

INSCRIÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES PARA A PÓS- GRADUAÇÃO EM ECONOMIA RURAL pela plataforma moodle da Escola de Gestão do Paraná (Ter ou fazer cadastro na Plataforma EAD da Escola de Gestão do Paraná).

EDITAL CONJUNTO N° 04/2024 - SEAP/SETI  - Abertura das inscrições de vagas remanescentes para o curso de Especialização em Economia Rural.

Anexos do Edital em arquivo editável  - Baixar os anexos para preenchimento para as vagas remanescentes para o curso de Especialização em Economia Rural.

EDITAL CONJUNTO N° 03/2024 - SEAP/SETI -  Resultado final pós recursos, do processo de análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural - UNIOESTE.

EDITAL CONJUNTO N° 02/2024 - SEAP/SETI -  Resultado do processo de análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural - UNIOESTE.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recursos contra o resultado do Edital Conjunto Nº 02/2024 -Seap/Seti, para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 22 de fevereiro de 2024.

INSCRIÇÃO PARA A PÓS- GRADUAÇÃO EM ECONOMIA RURAL PELA PLATAFORMA MOODLE DA ESCOLA DE GESTÃO DO PARANÁ (Ter ou fazer cadastro na Plataforma EAD da Escola de Gestão do Paraná).

EDITAL CONJUNTO N° 01/2024 - SEAP/SETI - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Economia Rural - 2024.

Anexos do Edital em arquivo  - Baixar os anexos para preenchimento.

Informações gerais sobre as disciplinas do Curso de Especialização em Economia Rural (UNIOESTE), CLIQUE AQUI!

2021

EDITAL CONJUNTO N° 009/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise dos recursos impetrados e listagem final dos aprovados no processo de seleção para o curso de Especialização em Economia Rural 2021.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recursos contra o resultado do Edital Conjunto Nº 008/2021 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 01 de setembro de 2021.

EDITAL CONJUNTO N°008/2021 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO N° 007/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Economia Rural 2021

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 007/2021

Anexos do Edital em arquivo editável l – todos os Anexos do Edital Conjunto Nº 007/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

EDITAL CONJUNTO N° 006/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise dos recursos impetrados e listagem final dos aprovados no processo de seleção para o curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO N° 005/2021 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO Nº 004/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Economia Rural 2021

Anexos do Edital em arquivo editável – todos os Anexos do Edital Conjunto Nº 004/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 004/2021