Curso de Especialização em Licitação

A Seap/Escola de Gestão do Paraná, em parceria com o Tribunal de Contas do Paraná (TCE/PR) por meio de sua Escola de Gestão Pública, divulgam a abertura de processo seletivo para as inscrições nas vagas do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática, na modalidade de ensino híbrido, a ser realizado pela Faculdade Pólis Civitas.
A especialização é destinada aos servidores públicos efetivos civis e militares, assim como empregados públicos - todos do Poder Executivo do Estado Paraná.

É importante que você leia atentamente ao Edital e as informações gerais sobre as disciplinas do Curso.

INSCRIÇÃO PARA A PÓS- GRADUAÇÃO EM LICITAÇÃO PELO LINK DA ESCOLA DE GESTÃO –  Edital 004/2024 – SEAP/PR - CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

2024

EDITAL N° 005/2024 - SEAP - Resultado da análise das inscrições para as novas vagas do curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática 2024, inscrições não aceitas e desistências.

EDITAL N° 004/2024 - SEAP - Abertura das inscrições para novas vagas do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática, 2024

Anexos do Edital em arquivo editável – Baixar os anexos para preenchimento e pedido de assinatura eletrônica.

PARA ORGÃOS – Anexo  do I Edital Nº 004/2024.

PARA EMPREGADOS / SERVIDORES – Anexo II do Edital Nº 004/2024.

EDITAL N° 003/2024 - SEAP - Resultado da análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática 2024 e abertura de inscrição para as vagas remanescentes para inscrições.

EDITAL N° 002/2024 - SEAP - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática 2024 e abertura de inscrição para as vagas remanescentes para inscrições.

EDITAL N° 001/2024 - SEAP - Abertura das inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática, 2024

Conteúdo Programático Disciplinas  - Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Licitações e Contratos: Governança, Teoria, Controle e Prática.

PARA ORGÃOS – Anexo I do Edital Nº 001/2024.

PARA SERVIDORES – Anexo II do Edital Nº 001/2024.