Graduação e Pós-Graduação

Em parceria com a Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio das universidades estaduais, a Escola de Gestão busca alternativas de acesso aos servidores públicos a cursos de pós-graduação, de modo a contribuir com a melhoria e atualização de sua formação acadêmica inicial.

Lato Sensu - Especialização: cursos de Especialização em Gestão Pública, e Engenharia e Gestão Ambiental ministrados na modalidade a distância. É ofertado a residentes técnicos e servidores estaduais efetivos.

Stricto Sensu - Mestrado: curso de Mestrado Profissional em Políticas Públicas ministrado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o objetivo de capacitar profissionais do quadro efetivo de servidores do Estado do Paraná, para o exercício crítico e competente na elaboração, implantação e gestão de políticas públicas estaduais, de modo a estimular a produção e divulgação de conhecimentos científicos em políticas públicas e sua relação com outras áreas científicas.

Possui a área de concentração em “Elaboração de Políticas Públicas” e linha de pesquisa em “Elaboração de Políticas Públicas: dinâmicas institucionais e configurações sociais”.

 

 
Especialização em Gestão Pública

A SEAP/Escola de Gestão do Paraná e a SETI ofertam vagas para o Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, a ser realizado pela Seti e Universidades Estaduais.

A especialização é destinada aos servidores públicos civis e militares do Poder Executivo do Estado Paraná.

 

 
Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental

A SEAP/Escola de Gestão do Paraná, SETI e a SEDEST ofertam vagas para o Curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental, na modalidade de ensino a distância, a ser realizado pelas Universidades Estaduais.

A especialização é destinada a servidores públicos civis efetivos, militares, assim como empregados públicos, todos do Poder Executivo do Estado do Paraná.

 

 
Mestrado Profissional em Políticas Públicas

A SEAP/Escola de Gestão do Paraná e a SETI ofertam 30 (trinta) vagas para o Curso do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Públicas - Mestrado Profissional - área de concentração: Elaboração de políticas públicas, a ser realizado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O mestrado é destinado aos servidores públicos efetivos, com formação de nível superior em qualquer área do conhecimento, ocupantes de cargo de nível superior das carreiras do Poder Executivo do Estado do Paraná ou militares do Quadro de Oficiais da Polícia Militar do Paraná que atuem na gestão, elaboração e implantação de políticas públicas.