Curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov

A Seap por meio da Escola de Gestão do Paraná e a Seti, abrem novo processo para o preenchimento de vagas para o Curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov, a ser realizado pelas Universidades Estaduais, especialmente pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO). A especialização destina-se a capacitar empregados e servidores públicos estaduais ou servidor público civil ou militar, incluindo-se os servidores cargos em comissão que atuam essencialmente como gestores ou técnicos, no âmbito do poder público do executivo estadual, com formação de nível superior. As inscrições serão por meio da plataforma de ensino à distância da Escola de Gestão do Paraná.

Contatos:

e-mail: eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br

Telefones: (41) 3313-6060 /3313-6204

2023

EDITAL CONJUNTO N° 11/2022 SEAP/SETI [.pdf] - EDITAL CONJUNTO N° 11/2023 - SEAP/SETI [.pdf] – Retifica e Resultado Final para as vagas remanescentes para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2023.

EDITAL CONJUNTO N°09/2022 SEAP/SETI [.pdf] - EDITAL CONJUNTO N° 09/2023 - SEAP/SETI [.pdf] – Resultado Final e análise de Recursos para as vagas remanescentes para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2023

EDITAL CONJUNTO N°08/2022 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov - 2023.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recurso contra o resultado do Edital Conjunto Nº 08/2023 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 3 de setembro de 2023.

INSCRIÇÃO PARA A PÓS- GRADUAÇÃO PELA PLATAFORMA MOODLE DA ESCOLA DE GESTÃO – VAGAS REMANESCENTES – Edital 07/2023- INTEGRE (Ter ou fazer cadastro na Plataforma EAD da Escola de Gestão do Paraná)

EDITAL CONJUNTO N° 07/2023 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2023.

Anexos do Edital em arquivo editável – Anexos de I a VII do Edital Conjunto Nº 07/2023, vagas remanescentes. Baixar os anexos para preenchimento e pedido de assinatura eletrônica.

EDITAL CONJUNTO N°06/2022 SEAP/SETI - Resultado da análise de Recursos das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov - 2023.

EDITAL CONJUNTO N°05/2022 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov - 2023.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recurso contra o resultado do Edital Conjunto Nº 05/2023 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 29 de julho de 2022.

INSCRIÇÃO PARA A PÓS- GRADUAÇÃO PELA PLATAFORMA MOODLE DA ESCOLA DE GESTÃO (Ter ou fazer cadastro na Plataforma EAD da Escola de Gestão do Paraná) Faça sua inscrição clicando aqui

Conteúdo Programático Disciplinas [.pdf] - Curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2023.

EDITAL CONJUNTO N° 04/2023 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2023.

Anexos do Edital em arquivo editável – Anexos de I a VII do Edital Conjunto Nº 04/2023. Baixar os anexos para preenchimento e pedido de assinatura eletrônica.

2022

EDITAL CONJUNTO N.º 006/2022 – SEAP/SETI [.pdf] - Resultado de análise de Recurso e Resultado Final das inscrições para as vagas do curso de Curso de Especialização em Curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e EGov - INTEGRE 2021/2022

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recurso contra o resultado do Edital Conjunto Nº 002/2021 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 13 de janeiro de 2022.

EDITAL CONJUNTO N°002/2022 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2021.

2021

EDITAL CONJUNTO N° 013/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2021

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 013/2021

Anexos do Edital em arquivo editável l – todos os Anexos do Edital Conjunto Nº 013/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

EDITAL CONJUNTO N° 012/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise dos recursos impetrados e listagem final dos aprovados no processo de seleção para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2021.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recursos contra o resultado do Edital Conjunto Nº 011/2021 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 16 de novembro de 2021.

EDITAL CONJUNTO N°011/2021 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2021.

EDITAL CONJUNTO N° 010/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov 2021.

Conteúdo Programático Disciplinas [.pdf] - Curso de Especialização em Inovação, Transformação Digital e E-Gov

Anexos do Edital em arquivo editável – Anexos de I a VII do Edital Conjunto Nº 010/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 010/2021-Seap/Seti