Curso de Especialização em Economia Rural

A Seap/Escola de Gestão do Paraná, Seti, Seab, IDR-Paraná e Adapar divulgam o resultado final da análise de recursos do processo seletivo para as inscrições nas vagas remanescentes do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Economia Rural, na modalidade de ensino a distância, a ser realizado pelas Universidades Estaduais do Oeste do Paraná (UNIOESTE), de Ponta Grossa (UEPG), do Centro Oeste (UNICENTRO), de Maringá (UEM), de Londrina (UEL), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (UNESPAR).

A especialização é destinada a servidores públicos civis, incluindo os servidores apenas cargo em comissão, servidores militares, bem como empregados públicos, todos do Poder Executivo do Estado do Paraná.

É importante que você leia as informações gerais sobre as disciplinas do Curso.

2021

EDITAL CONJUNTO N° 009/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise dos recursos impetrados e listagem final dos aprovados no processo de seleção para o curso de Especialização em Economia Rural 2021.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx] - Formulário para recursos contra o resultado do Edital Conjunto Nº 008/2021 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 01 de setembro de 2021.

EDITAL CONJUNTO N°008/2021 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO N° 007/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para as vagas remanescentes do curso de Especialização em Economia Rural 2021

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 007/2021

Anexos do Edital em arquivo editável l – todos os Anexos do Edital Conjunto Nº 007/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

EDITAL CONJUNTO N° 006/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise dos recursos impetrados e listagem final dos aprovados no processo de seleção para o curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO N° 005/2021 SEAP/SETI [.pdf] - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Especialização em Economia Rural 2021.

EDITAL CONJUNTO Nº 004/2021 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Economia Rural 2021

Anexos do Edital em arquivo editável – todos os Anexos do Edital Conjunto Nº 004/2021. Baixar os anexos para preenchimento.

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VIII do Edital Conjunto Nº 004/2021

Informações gerais sobre as disciplinas do Curso de Especialização em Economia Rural (UNIOESTE), CLIQUE AQUI!