Curso de Especialização em Gestão Cultural

A Seap/Escola de Gestão do Paraná, em parceria com a Seti, divulgam a abertura de processo seletivo para as inscrições nas vagas do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Cultural, na modalidade de ensino a distância, a ser realizado pelas Universidades Estaduais do Centro-Oeste do Paraná (UNICENTRO), de Ponta Grossa (UEPG), do Oeste do Paraná (UNIOESTE), de Maringá (UEM), de Londrina (UEL), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (UNESPAR).
A especialização é destinada a servidores públicos civis, incluindo os servidores apenas cargo em comissão, servidores militares, empregados públicos, todos do Poder Executivo do Estado do Paraná.

É importante que você leia as informações gerais sobre as disciplinas do Curso.

2023

EDITAL CONJUNTO N° 13/2023 SEAP/SETI [.pdf]  - Resultado final pós recursos da análise das inscrições para as vagas em Gestão Cultural.

EDITAL CONJUNTO N° 12/2023 SEAP/SETI [.pdf]  - Resultado da análise das inscrições para as vagas em Gestão Cultural.

FORMULÁRIO PARA RECURSO [.docx]  - Formulário para recurso contra o resultado do Edital Conjunto Nº 12/2023 -Seap/Seti que poderá ser encaminhado apenas pelo e-mail: eg.posgraduacao@seap.pr.gov.br até às 23h59min do dia 10 de outubro de 2023.

EDITAL CONJUNTO N° 10/2023 - SEAP/SETI [.pdf] - Abertura das inscrições de vagas para o curso de Especialização em Gestão Cultural.

Anexos do Edital em arquivo editável – Anexos de I a VII do Edital Conjunto Nº 10/2023, vagas para Especialização em Gestão Cultural. Baixar os anexos para preenchimento e pedido de assinatura eletrônica.

2022

EDITAL CONJUNTO N°011/2022 SEAP/SETI - Resultado da análise das inscrições para as vagas do curso de Curso de Especialização em Gestão Cultural 2022.

​EDITALCONJUNTO N° 003/2022 - SEAP/SETI - Abertura das inscrições para o curso de Especialização em Gestão em Turismo, 2021/2022

Conteúdo Programático Disciplinas - Curso de Especialização em Gestão Cultural.

PARA SERVIDORES - Anexos do Edital em arquivo editável – Anexos de I a VII do Edital Conjunto Nº 003/2022. Baixar os anexos para preenchimento.

Planilha eletrônica do Edital em arquivo editável - Baixar a Planilha com os dados a serem preenchidos e encaminhados junto com a inscrição, conforme Anexo VII do Edital Conjunto Nº 003/2022-Seap/Seti