Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

Presencial - I Encontro de Organismos de Políticas para Mulheres do Sudoeste

até
Endereço

PR, Brasil

O encontro tem como objetivo compartilhar dados da violência contra a mulher na região sudoeste e traçar diretrizes para a prevenção e enfrentamento a partir de políticas públicas eficazes.

Parceria: SEMIPI

Público-alvo: Prefeitos, Secretarias de Assistência Social, Coordenação/secretaria de Políticas para Mulheres, Conselho Municipal de Direitos das Mulheres, Vereadores, Deputados

Modalidade: Presencial

Local: Pato Branco

Carga horária: 6h

Este curso foi elaborado para atender às necessidades específicas de um grupo de cursistas.