Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

Presencial - Vigilância Socioassistencial: Por onde começar?

até
Endereço

PR, Brasil

Objetivo: Apresentar os conceitos fundamentais da Vigilância Socioassistencial e suas atribuições, além de orientar os municípios sobre os passos iniciais para a implantação em nível local.

Parceria - SEDEF

Público-alvo - Gestores e técnicos da política de Assistência Social.

Modalidade - Presencial

Carga horária - 4h

Local - Auditório do CRAS Norte – Dois Vizinhos - Rua Washington Luiz nº 704 – Bairro São Francisco de Assis, Dois Vizinhos

URL
https://www.ead.pr.gov.br/course/view.php?id=2786