Descrição da imagem de fundo: A imagem está dividida em três partes: à esquerda, vê-se parcialmente a bandeira do Paraná, com círculo azul, estrelas brancas, ramos verdes e a faixa diagonal verde sobre fundo branco. Ao centro, aparece a silhueta de uma araucária ao entardecer, com o sol projetando luz entre os galhos. À direita, há uma vista aérea das Cataratas do Iguaçu em meio à vegetação da mata atlântica.

Webinário - Contrato Público para Solução Inovadora (CPSI) na LC 182/2021 - As orientações da PGE/PR

até
Endereço

PR, Brasil

Objetivo: Apresentar as orientações da PGE/PR sobre as contratações de soluções inovadoras, com base na Lei Complementar nº 182/2021.

Público-alvo: Servidores públicos e gestores que formulam e executam políticas públicas de inovação ou atuam com licitações e contratos administrativos.

Modalidade: Webinário.

Carga horária: 2 horas.

Data: 06 de agosto de 2026.

Horário: 10h às 12h.

URL
https://www.ead.pr.gov.br/course/view.php?id=3857