Aberta as inscrições para o curso de Pós-graduação em Projetos e Obras Públicas (POP) 14/10/2022 - 15:20

A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, em conjunto com a Superintendência Geral de Ciência Tecnologia e Ensino Superior, informam a abertura de inscrições para o curso de Especialização em Projetos e Obras Públicas, com ênfase em Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações.

O curso permitirá aos participantes a capacitação e o aprimoramento em Infraestrutura Viária de Transportes, proporcionando conhecimentos para uma melhor mobilidade urbana e em Edificações ao oferecer estruturas de utilidade social à comunidade. O curso será realizado com foco nos órgãos da Administração Pública Estadual, considerando o papel de contratantes de projetos e obras dos órgãos estaduais e a fiscalização de projetos e obras públicas relacionados a Infraestrutura Viária de Transportes e em Edificações, relacionado ao setor público do Governo do Estado do Paraná.

O curso é destinado a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná, que sejam graduados em Engenharia Civil e Arquitetura. Será na modalidade de ensino a distância, e será realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As inscrições se encerram em 06/11/2022.

O Edital Conjunto 027/2022-Seap/Seti, está disponível no Portal desta Escola de Gestão do Paraná no link: