Controladoria-Geral do Estado (CGE) e Escola de Gestão do Paraná realizam Congresso de Governança Pública 16/11/2023 - 13:59

O evento acontece nos dias 20 e 21 de novembro, no Auditório Mário de Mari, na sede da FIEP.

 

A Controladoria Geral do Estado (CGE-PR)-PR, em parceria com a Escola de Gestão do Estado do Paraná, promove nos dias 20 e 21 de novembro, o Congresso de Governança Pública, um evento de destaque no cenário estadual que reunirá especialistas, gestores públicos e interessados na área para discutir e refletir sobre temas cruciais para a administração pública.

Durante o congresso, será realizado o 4° Simpósio Paranaense de Combate à Corrupção, o 10º aniversário da Lei de Acesso à Informação (LAI): Reflexões e Desafios e a 2ª Semana de Ouvidoria, reunindo renomados palestrantes e autoridades nas respectivas áreas. O evento ofertará um total de 900 vagas e certificará 16 horas de carga horária.

O simpósio é uma oportunidade para debater os desafios e avanços na gestão pública, bem como discutir estratégias para aprimorar os mecanismos de controle e transparência.

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de sediar um evento tão relevante para a discussão e troca de experiências sobre temas de tamanha importância para a governança pública. É uma chance única para aprimorar o conhecimento e fortalecer a colaboração entre os profissionais e acadêmicos atuantes nessas áreas", destaca Aline Albano Justus, Diretora da Escola de Gestão do Paraná.

A programação do Congresso de Governança Pública inclui mesas-redondas, palestras, workshops e espaços para debates, visando proporcionar um ambiente dinâmico e participativo para os presentes. Os interessados podem conferir a programação completa e realizar inscrições na plataforma da Escola de Gestão, clicando aqui.

 

GALERIA DE IMAGENS