Data e local do Curso Os Novos Desafios da Liderança são alteradas 05/04/2022 - 08:30

Informamos aos inscritos do curso “Os Novos Desafios da Liderança (Turma 1)” que a segunda etapa teve sua data alterada, do dia 22 de abril para 29 de abril, devido ao decreto de ponto facultativo.
O local de realização do curso foi alterado também, será realizado na Escola de Gestão do Paraná, no Palácio das Araucárias, Rua Jacy Loureiro de Campos, térreo, sala 1.
Turma 2, somente para os servidores do TECPAR, será nos dias 13 e 27 de maio, no Auditório do TECPAR.

O curso tem como objetivo: Resgatar alguns paradigmas que nortearam as ações de liderança até 2020; Apresentar novos desafios de liderança que estão configurando a partir desse ano, frentes aos efeitos da pandemia, entre eles o trabalho a distância; Debater os impactos da pandemia na estratégia, na gestão e na liderança das organizações.