Encontro de Núcleos de Recursos Humanos do Estado 02/06/2023 - 14:52

Mais de cem servidores públicos do Estado que atuam nos Núcleos de Recursos Humanos das secretarias e autarquias do Governo do Paraná, participaram de um encontro presencial na manhã desta quarta-feira (31), no auditório Mario Lobo, no Palácio das Araucárias. O evento foi promovido pela Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e contou com a organização da Escola de Gestão do Paraná (EGP).

 

O evento, que faz parte de um ciclo de formações continuadas para as equipes de RH do Governo do Paraná, contou com a participação da EGP em todas as etapas: divulgação, inscrições, credenciamento, organização técnica, além da articulação com a palestrante, a doutora em Comunicação e Linguagens e assessora da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Gisele Miyoko Onuki. O encontro contou ainda com a emissão de certificados via Escola de Gestão do Paraná para todos os participantes do evento.

 

A atuação da EGP para a realização da formação foi elogiada pela diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Ruth Duarte Menezes. “Desde que entramos em contato com a equipe da Escola para planejarmos o nosso primeiro encontro presencial do ano, nos foi garantido que o momento seria preparado de maneira muito especial. O que de fato aconteceu e deixou todos muito felizes. É a Escola de Gestão que vai nos ajudar em todo o ciclo de formações continuadas e reconhecemos e valorizamos esse apoio fundamental para a capacitação dos servidores do estado”, disse.

 

“Reunindo profissionais em gestão de pessoas que atuam nas áreas de Recursos Humanos nesta capacitação, promovemos o compartilhamento de conhecimentos essenciais para o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços públicos", acrescenta a Diretora da Escola de Gestão do Paraná, Aline Albano Justus.

 

FORMAÇÕES CONTINUADAS - A formação desta quarta-feira faz parte de um calendário de formações continuadas para os departamentos de Recursos Humanos, que conta com o apoio da Escola de Gestão do Paraná. O objetivo é promover encontros periódicos com atualizações sobre legislação, sistemas e novidades da área de gestão de pessoas que ajudam as equipes em suas atividades diárias.

 

GALERIA DE IMAGENS