Escola de Gestão em 2022 22/12/2022 - 15:15

2022 está chegando ao fim e a equipe da Escola de Gestão do Paraná agradece a você que partilhou deste ano conosco. Juntos crescemos, nos capacitamos e contribuímos para uma gestão pública qualificada, o que fica evidente quando observamos que neste ano a Escola bateu o recorde tanto na oferta de cursos, quanto na quantidade de certificações.

Esse dado nos alegra e confirma que estamos no caminho certo. Assim, em 2023 seguiremos firmes, pois é grande a alegria e satisfação de observar que os esforços empreendidos pela Escola têm gerado resultados diretos aos servidores públicos do Paraná e criado um sentimento de pertencimento aos mesmos o que sem dúvida, resulta em melhores e mais eficientes serviços à sociedade paranaense.

Dentre os diversos feitos deste ano, destacamos o aprofundamento de nossa atuação no ambiente virtual, a incorporação de práticas digitais inovadoras, o retorno dos grandes eventos presenciais e a criação do estúdio da Escola para a gravação de cursos e conteúdo. Assim, construir soluções, apostar na inovação e capacitar a Gestão Pública são mais que lemas, são objetivos concretos a serem alcançados.

Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!