Escola de Gestão oferta worshop sobre liderança 29/10/2019 - 14:05

A Escola de Gestão do Paraná promove, no próximo dia 21 de novembro, o workshop “Liderança e Mudança”. O objetivo da formação é desenvolver competências que melhorem a gestão de pessoas, equipes e processos, gerando relações saudáveis e produtivas em benefício do clima e resultados organizacionais para os órgãos da administração pública estadual.

Quando a abordagem da gestão de organizações é no setor público, a perspectiva estratégica de orientação para resultados é ainda mais desafiadora, visto que é preciso levar em conta características inerentes à administração pública, como a burocracia e impessoalidade. Desta forma, analisar o papel do líder na gestão pública é fundamental, buscando ofertar à sociedade serviços mais flexíveis, descentralizados e com maior eficiência operacional, de melhor qualidade e orientada para resultados.

O workshop terá duração de oito horas e será ministrado pelo professor Gilmar Silva de Andrade, graduado em Ciências Contábeis e Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE) e Faculdades Positivo (hoje Universidade Positivo) respectivamente. As inscrições podem ser feitas NESTE LINK