Evento capacita servidores em Fazenda Rio Grande 01/11/2019 - 16:20

A Escola de Gestão do Paraná promoveu no dia 25 de outubro o evento “Liderança Estratégica” para servidores do município de Fazenda Rio Grande. O workshop teve por objetivo desenvolver as habilidades de liderança dos gestores públicos para a geração de resultados. Com duração de oito horas, o curso foi destinado a servidores públicos que ocupam posição de liderança ou estão em processo de preparação para ocupá-las nos níveis táticos e operacionais.

O curso foi realizado na Escola de Administração Pública na Prefeitura Municipal de Fazenda Rio Grande e ministrado pelo docente Gilmar de Andrade, professor universitário de graduação e pós-graduação nas áreas de Recursos Humanos, Mudança Organizacional e Liderança, além de diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).