Inscreva-se no Webinar sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) 13/04/2021 - 10:19

Com apoio da Escola de Gestão do Paraná, a Controladoria Geral do Estado do Paraná promove o 3º Webinar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A LGPD (13.709/2018) determina como devem ser tratados os dados pessoais, inclusive nos meios digitais, para proteger “os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural”. A aplicação da LGPD se estende ao poder público e a iniciativa privada.

Intitulado “Perguntas e Respostas sobre LGPD”, o evento será realizado no dia 16 de abril, próxima sexta-feira, a partir das 14 horas, com carga horária de 04 horas.

Este evento, assim como todos os cursos da Escola, é totalmente gratuito para servidores e sociedade civil.

O Webinar 03 faz parte de uma série de Webinários (seminários on-line) com o objetivo de esclarecer sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O primeiro evento on-line debateu a lei na administração pública com Dr. Fábio Valgas. O segundo webinar debateu o Decreto 6.474/20, que regulamenta a lei no Paraná, com o procurador Dr. Diogo Rodrigues. O terceiro encontro virtual será dedicado a responder questões enviadas nos eventos anteriores.

Participam deste 3º e último Webinar o Dr. Raul Siqueira, Controlador-Geral do Estado do Paraná, Dr. Fabio Valgas, Ouvidor-Geral da União adjunto da CGU e Dr. Diogo Rodrigues, Procurador do Estado do Paraná.

 

INSCREVA-SE
 

Saiba mais

Curso: Perguntas e Respostas sobre LGPD

Público-alvo: Servidores de todas as esferas e sociedade civil

Período de Inscrição: Até às 14 horas do dia 16 de abril, sexta-feira

Período de Realização: Sexta-feira, dia 16 de abril, às 14 horas

Carga Horária: 04 horas

Valor: Gratuito

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná (EaD)

 

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná