Inscrições abertas para as novas vagas remanescentes do curso de Especialização GAPI 25/03/2022 - 10:30

Inscrições abertas para as novas vagas remanescentes do curso de Especialização GAPI

A Escola de Gestão do Paraná (EGP) divulga a abertura das inscrições de novas vagas remanescentes para o curso de Especialização em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação, 2022. Conforme EDITAL CONJUNTO N° 014/2022 - SEAP/SETI. 
O curso é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial a UNICENTRO.
A Pós-Graduação em Gestão de Ambientes Promotores de Inovação (GAPI) será ofertada na modalidade de ensino a distância, a ser realizada pelas Universidades Estaduais do Centro-Oeste (UNICENTRO), do Oeste do Paraná (UNIOSTE), de Ponta Grossa (UEPG), de Maringá (UEM), de Londrina (UEL), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (UNESPAR).
O curso possui carga horária de 360 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do estado do Paraná, assim como para atores do ecossistema de inovação.
As inscrições se iniciam no dia 28 de abril e o curso terá início em maio.

Clique aqui para se inscrever!