Inscrições abertas para o curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental - EGA 16/05/2022 - 10:00

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), divulga a abertura de vagas para o curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental - EGA. Conforme EDITAL CONJUNTO N° 017/2022 - SEAP/SETI

O curso é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP) e da Superintendência Geral da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial a UEPG.

A Pós-Graduação em Engenharia e Gestão Ambiental -EGA, será ofertada na modalidade de ensino a distância, a ser realizada pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), do Centro-Oeste (UNICENTRO), do Oeste do Paraná (UNIOSTE), de Maringá (UEM), de Londrina (UEL), do Norte do Paraná (UENP) e do Paraná (UNESPAR).

O curso possui carga horária de 500 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do estado do Paraná, As inscrições se iniciam em 12 de maio de 2022.

 

Clique aqui para se inscrever!