Inscrições abertas, para servidores para o curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental - EGA 02/03/2023 - 16:16

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), divulga a abertura de 20 (vinte) vagas para o curso de Especialização em Engenharia e Gestão Ambiental – EGA, conforme EDITAL CONJUNTO N° 01/2023 - SEAP/SETI.

O curso é uma parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP) e da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial a UEPG.

A Pós-Graduação em Engenharia e Gestão Ambiental -EGA, será ofertada na modalidade de ensino a distância, a ser realizada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

O curso possui carga horária de 500 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do estado do Paraná. As inscrições se iniciam em 03 de março de 2023.

Clique aqui para se inscrever!