Lançamento: Primeiro Podcast feito pela Escola de Gestão do Paraná em parceria com a PGE/PR. “Café com Licitação” 18/03/2024 - 14:49

A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio da , Escola de Gestão do Paraná, irá lançar o primeiro podcast da Escola  em parceria com a Procuradoria-Geral de Estado do Paraná (PGE-PR). O programa se chamará “Café com Licitação - Atuação da PGE-PR” e será transmitido pelo Canal no YouTube da Escola de Gestão para o público em geral, na próxima quinta-feira (21), às 09h. É necessário se inscrever para participar e isso garante certificado de participação de duas horas de carga horária. Inscreva-se agora mesmo pela plataforma da Escola de Gestão.

Neste episódio, serão discutidos os novos desafios e o papel crucial da PGE-PR na análise das contratações públicas. Como primeiro convidado, recebemos o procurador-chefe da Coordenadoria do Consultivo da PGE-PR, o procurador de Estado, Igor Gomes da Costa, e o Procurador-Geral do Estado, Luciano Borges. O programa será direcionado especialmente a servidores que trabalham com processos licitatórios para aquisições de bens e prestação de serviços, contratos de serviços de engenharia, bem como pregoeiros, agentes de contratação, membros de apoio e de comissão de contratação, assessorias jurídicas e de gabinete das prefeituras atuantes nesta área.

Em seu conteúdo programático, o podcast abordará: A importância da PGE na análise das contratações públicas; O novo papel da Assessoria Jurídica com a nova lei de licitações; Os principais desafios dos primeiros anos de gestão e qual o cenário futuro que a PGE imagina.