Novo curso de Planejamento Estratégico 15/03/2022 - 09:19

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O que é? Para que serve? Como fazer? Este curso vai te proporcionar conhecimento técnico administrativo, de planejamento estratégico, capacitando e aprimorando os fundamentos de planejamento e gestão. Apresentando as ferramentas de Gestão para o Planejamento Estratégico com aplicações na Administração, tanto pública como privada, para a elaboração de um planejamento estratégico e seu reflexo na aplicação dos serviços públicos e empresariais, que permitam suprir as necessidades e aspirações do cidadão e da sociedade.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

•     Planejamento Estratégico, Conceitos e Aplicações;
•     Planejamento Estratégico na Administração Pública;
•     Plano de Marketing e Comunicação Organizacional;
•     Plano Estratégico de Viabilidade Econômica e Financeira;
•     Indicadores Estratégicos: Importância e Aplicações;
•     Gestão de Projetos nas Organizações e no Poder Público;
•     Gestão de Processos no Ambiente Estratégico. 

AUTOR
Curso desenvolvido pelo Professor Ronald Márcio de Lima; Mestre em Desenvolvimento de Tecnologia, graduado em Administração, especialista em Marketing e pós-graduado em tutoria de ensino a distância. Professor e orientador em Instituições de Ensino Superior. Servidor Público do Governo do Estado do Paraná, lotado na Escola de Gestão do Paraná, na Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). 

PÚBLICO-ALVO
Todos os envolvidos e que tem interesse em planejamento estratégico, servidores públicos, gestores, coordenadores, estudantes e a comunidade em geral.

MODALIDADE
Curso a distância EAD (auto instrucional)

CARGA HORÁRIA
50 horas

DATA DE TÉRMINO
45 dias contados a partir da data da inscrição.

Clique aqui para realizar sua inscrição.