Parceria entre Escola de Gestão e Secretaria de Planejamento fortalece a gestão pública no Paraná 20/04/2023 - 11:23

A Escola de Gestão do Paraná e a Secretaria de Planejamento do Estado do Paraná realizaram o curso de Formação de Multiplicadores da Implementação e do Gerenciamento do Modelo de Governança e Gestão Pública – Gestaopublicagov.br. A Escola foi responsável pela organização, coordenação logística e planejamento de todas as etapas do evento.

O curso teve a participação de 60 servidores estaduais e municipais e enfatizou a promoção da inovação, o uso de tecnologias para aprimorar a gestão pública, e as práticas eficientes e eficazes na aplicação dos recursos públicos.

De acordo com a Secretaria de Planejamento, a realização do curso demonstra o comprometimento das instituições paranaenses em promover a capacitação dos servidores e alinhar-se às diretrizes do Conecta 399, confiante para a construção de um ambiente administrativo mais eficiente, transparente e inovador na gestão dos recursos públicos.

Na ocasião estiveram presentes representantes do Departamento de Transferências e Parcerias da União (DTPAR), da Secretaria de Gestão e Inovação, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e do Governo Federal.


Confira a notícia completa da Secretaria do Planejamento clicando aqui!
Foto: Divulgação/SEPL

GALERIA DE IMAGENS