Simpósio no Paraná debate Justiça, Ética e Compliance 12/02/2020 - 14:31

Será realizado no dia 4 de março, o I Simpósio Paranaense de Justiça, Ética e Compliance. O evento acontece no teatro do Sesc Esquina, das 8h às 19h30. As inscrições vão até o dia 3 de março e tem como público-alvo servidores públicos, empresários, profissionais e estudantes.

Entre os objetivos do simpósio está a sensibilização e capacitação de profissionais dos setores público e privado sobre a importância da ética, da Justiça, da Integridade, da governança e do compliance. Além disso, o encontro procura integrar profissionais que atuam em diferentes áreas e instâncias, visando criar estratégias de maior atuação preventiva, disciplinar e de auxílio à repressão pelos órgãos de investigação e de persecução.

O simpósio terá entre os palestrantes o procurador da República Delton Dallagnol, coordenador geral da Força-Tarefa da Operação Lava Jato, que vai encerrar o evento falando sobre os aspectos comportamentais do compliance.

O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná em conjunto com a Associação Paranaense de Ex-bolsistas Brasil-Japão (APAEX), e conta com a participação da Escola de Gestão do Paraná (EGP) e da Controladoria Geral do Estado (CGE), enquanto correalizadores.

A programação completa pose ser consultada AQUI.