Workshop Liderança e Mudança capacita 120 servidores do Executivo Estadual 29/11/2019 - 15:30

A Escola de Gestão do Paraná (EGP) promove no próximo dia 06 de dezembro o terceiro workshop “Liderança e Mudança”. Ministrado pelo servidor da SEAP, professor Gilmar de Andrade, o workshop irá capacitar 120 servidores do Poder Executivo Estadual e terá duração de oito horas. As inscrições já estão encerradas.

Com foco no desenvolvimento humano e organizacional (DHO), o workshop propõe aos servidores reflexões sobre como fomentar relações saudáveis e produtivas no ambiente de trabalho, além de desenvolver capacidades gerenciais e de gestão de pessoas, equipes e processos.

Gilmar de Andrade é professor universitário de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Recursos Humanos, Mudança Organizacional e Liderança, além de Diretor da ABRH-PR.