Laboratório de Inovação em Gestão Pública
O que é o Laboratório de Inovação?
É um espaço para que servidores do Governo do Paraná mostrem suas boas ideias e projetos, gerando benefícios e inspirando a inovação dentro de suas secretarias e órgãos em que atuam.
Para isso, o Laboratório permite a você:
- Compartilhar boas práticas: mostrar projetos inovadores que melhoraram o trabalho, otimizaram recursos e que podem ser replicados.
- Divulgar artigos científicos e outros estudos: dar visibilidade a pesquisas importantes que você fez.
Para compartilhar uma boa ideia que deu certo, siga estes passos simples:
- Escreva sobre o seu projeto: Conte a história do seu projeto. Explique qual era o problema, como você resolveu e quais foram os resultados positivos.
- Envie a sua boa prática: Acesse a página do Laboratório, preencha o formulário online com seus dados e anexe o texto que você escreveu.
Para enviar seu artigo científico ou outro estudo, é só seguir estas etapas:
- Tenha a versão final do seu trabalho: Verifique se o seu documento está pronto, revisado e em formato PDF.
- Envie o seu artigo: Na mesma página, preencha o formulário específico para artigos e envie o arquivo.
A Revista Inovação em Gestão Pública | PR traz matérias sobre boas práticas e produções acadêmicas de agentes públicos municipais e estaduais, que refletem em suas iniciativas o compromisso com a prestação de serviço público de qualidade. As iniciativas são selecionadas a partir do Observatório de Inovação em Gestão Pública no Paraná.
O objetivo é reconhecer a pró-atividade e identificar protagonistas de uma gestão pública comprometida com resultados e sustentabilidade de serviços, bem como promover a atualização na área da gestão com a abordagem de temas que sirvam como referência e colaborem para a qualificação da administração pública.