Programa de Incentivo à Formação do Servidor e Familiares

A Escola de Gestão do Paraná, dentre as diversas ações que desenvolve, como cursos de formação continuada, capacitação tecnológica, cursos de gestão pública e pós-graduação, apresenta o Programa PR-Formar, que tem como objetivo viabilizar a formação dos servidores e de seus dependentes, com a possibilidade de redução dos valores das mensalidades das instituições parceiras.

O desconto da mensalidade poderá ser efetuado diretamente em folha de pagamento, por meio do sistema automatizado de consignações em folha - PR-Consig, ou via boleto bancário direto com a instituição de ensino privado credenciada.

O programa abrange servidores civis e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas e dependentes legais totalizando cerca de 500.000 pessoas que podem ser beneficiadas por esse Programa.

Edital de Credenciamento de Instituições de Ensino Privadas N° 01/2023-SEAP – Orientações

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO PRIVADAS, N° 01/2023-SEAP – Abertura dos pedidos de Credenciamento para a concessão de descontos de mensalidades, para servidores e dependentes, dentro do Programa “PR-Formar”.

PRIMEIRO PASSO PARA O PEDIDO DE CREDENCIAMENTO
Orientações de cadastro sistema PRConsig, para obter o certificado de consignatário, para a Instituição de Ensino Privado, se cadastrando no sistema PRConsig.

ANEXOS DO EDITAL N° 01/2023-SEAP, em arquivo editável - Baixar os anexos para preenchimento dos dados da Instituição em editor de texto, e posterior inserção e assinatura no eProtocolo.

Os Representantes da Instituição de Ensino Privado, para efetuar o pedido de Credenciamento, devem se Cadastrar no sistema eProtocolo, do Governo do Estado do Paraná, através do link específico para o Programa “PR-Formar”.

Link específico do sistema eProtocolo, para o Programa “PR-Formar” - Clique aqui

Sendo primeiro acesso e não tendo cadastro no eProtocolo - Clique aqui

Tutorial para o cadastramento e para protocolar solicitação de cidadão no Sistema E-Protocolo.

Pedido de código de desconto – ORIENTAÇÕES

Contatos - Escola de Gestão do Paraná, PR-Formar:

prformar@seap.pr.gov.br

Telefone: (41) 3313-6060 / 3313-6083

Quais as vantagens em efetuar o pagamento por meio de consignação em folha - PR-Consig?

VANTAGENS PARA O SERVIDOR

• redução de valores nas mensalidades escolares;
  • não se corre risco de pagar juros pelo atraso nos pagamentos de mensalidade escolar;
  • possibilidade de utilizar a margem consignável para investir na sua carreira e no futuro profissional dos seus dependentes.

VANTAGENS PARA A INSTITUIÇÃO DE ENSINO

• garantia de pagamentos programados, sem riscos de atrasos ou de inadimplência;
  • possibilidade de divulgar a Instituição para os Servidores Públicos Estaduais de todo o Estado do Paraná;
  • clientela em potencial formada pelos dependentes legais dos Servidores Públicos Estaduais, totalizando cerca de 500.000 pessoas.
instituicoes_de_ensino_privadas_1280x720.png

Instituições de Ensino Privado, Credenciadas Pelo Edital N° 01/2023-SEAP

Logo lactec

Termo de Credenciamento - Lactec

e-mail: mestrado@lactec.edu.br

O Instituto Lactec, oferece 8% de Desconto aos Servidores do Estado, para o Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento de Tecnologia, (Strictu Sensu) em modo presencial em Curitiba.

logo unopar

Termo de Credenciamento - UNOPAR-UTM

GLEICIANY KAWANY DIAS DA SILVA

A Unopar-Cambé do Paraná, oferece de 5% a 30% de Descontos aos Servidores do Estado, para cursos de ensino fundamental e ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos EAD, ensino técnico profissionalizante EAD, ensino superior na modalidade EAD, pós-graduação (latu sensu) EAD, ensino de idiomas e cursos livres na modalidade EAD, de acordo com a política comercial do momento mais vantajosa ao servidor.

Logo UniEnsino

Termo de Credenciamento - UNIENSINO-FAESP

(41) 99813 - 1679 - Escolher opção 1
Email: matricula@unifaesp.com

O Centro Universitário UniEnsino do Paraná, oferece até 50% de Descontos aos Servidores do Estado, para cursos de ensino técnico profissionalizante, ensino superior, pós-graduação (latu sensu), ensino de idiomas e cursos livres, em modo presencial e em ensino à distância.

Logo Faculdade Herrero

Termo de Credenciamento - Faculdade Herrero

Aline Cristina Recalcati Teixeira, e-mail:
vicecoordenacao@herrero.com.br,
Fone 41 9 9808-0450;

Eronilda de Souza Oliveira, e-mail:
coordenacao@herrero.com.br,
Fone 41 9 9808-0450.

A Faculdade Hererro, oferece de 20 a 50% de Descontos aos Servidores do Estado, para cursos de ensino superior e pós-graduação (latu sensu, em modo presencial e em ensino à distância).

uninter logo

Termo de credenciamento - Uninter

Nome: LUIZ FERNANDO LIMA GUIMARAES
- Telefone: 41 – 99283-7270
- E-mail: parceria.corporativo@uninter.com

O Grupo Uninter, oferece de 10% de Descontos aos Servidores do Estado, para cursos de ensino superior e pós-graduação (latu sensu, em modo presencial e em ensino à distância).