Curso de Especialização em Economia Rural Abre Vagas Remanescentes em Parceria entre SEAP/EGP e SETI 04/03/2024 - 09:05

A Escola de Gestão do Paraná (EGP) anunciou a abertura de vagas remanescentes para o curso de Especialização em Economia Rural, em parceria com a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (SEAP/EGP) e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), em conjunto com as Universidades Estaduais, com destaque para a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE). O edital conjunto nº 04/2024 estabelece os critérios para participação.

O curso, que será ministrado na modalidade de ensino a distância, tem carga horária de 450 horas e destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná. As inscrições para a seleção de 50 vagas estão abertas de 04 de março de 2024 a 24 de março de 2024.

Esta iniciativa busca capacitar os servidores para enfrentar os desafios econômicos no contexto rural, proporcionando-lhes conhecimentos atualizados e ferramentas práticas para contribuir efetivamente para o desenvolvimento dessa importante área. Os interessados podem se inscrever seguindo as orientações do edital.

Clique aqui para se inscrever!