Webinar em parceria com a PGE/PR coloca novamente a Nova Lei de Licitações em pauta 19/02/2024 - 14:12

O simpósio deve explorar a aplicação da Lei  n° 14.133/2021 em pequenos municípios.

Com o intuito de direcionar os conceitos da Nova Lei de Licitações n° 14.133/2021 para municípios menores no Estado do Paraná, a SEAP, através da Escola de Gestão do Paraná e em parceria com a PGE, realiza na próxima sexta-feira (23) o webinário “Nova Lei de Licitações: como vai funcionar para pequenos municípios”. No ano passado, o trabalho conjunto da Escola de Gestão e da PGE resultou numa série de webinários que foram destaque entre as capacitações ofertadas pela escola. A série de transmissões chegou a contabilizar mais de 29 mil visualizações únicas. 

O webinário será ministrado pelo Procurador-Chefe da Coordenadoria do Consultivo da PGE/PR, Dr. Igor Gomes da Costa, que aplicará o conceito de pequeno município em função da nova lei de licitações. O conteúdo programático da palestra inclui: Planejamento e Centralização de compras, Publicação de Editais, Funções Essenciais e Segregação de Funções,  Jurisprudência do TCE/PR sobre o Agente de Contratação e Licitação presencial.

Para a Diretora da Escola de Gestão do Paraná, Aline Albano Justus, a parceria segue sendo uma janela para continuar realizando um trabalho expressivo com os servidores estaduais. “Pretendemos expandir o alcance dos nossos webinários para um maior número de municípios dentro do estado. Direcionar o conteúdo para municípios menores nos possibilita atingir cada vez mais servidores”, explica. 

PÚBLICO ALVO - O webinar será direcionado para servidores que trabalham com processos licitatórios para aquisições de bens e prestação de serviços e contratos de serviços de engenharia, bem como pregoeiros, agentes de contratação, membros de apoio e de comissão de contratação, assessorias jurídicas e gabinete das prefeituras que atuam nesta área.

TRANSMISSÃO - O simpósio tem início às 9h e será transmitido pelo Canal no YouTube da Escola de Gestão. Todo procedimento de certificação (inscrição e presença) pode ser feito pela plataforma moodle da escola, clicando aqui.

 

GALERIA DE IMAGENS