Rede do Sistema de Convênios - (SICONV)
A RedeSiconv tem por objetivo o estabelecimento de uma rede de atuação voltada para tratar os diversos aspectos relacionados as transferências voluntárias operacionalizadas no SICONV.
O principal objetivo desse projeto é ampliar significativamente a capacitação dos usuários do SICONV, trabalhando o conhecimento voltado para o aspecto operacional do Sistema e aperfeiçoando as habilidades necessárias à apresentação de projetos para captação de recursos por meio de convênios, contratos de repasse e termos de parceria.
A atuação em rede estabelece quatro eixos propulsores, em que estarão representados todos os atores interessados no processo de transferências voluntárias, os quais atuarão em conjunto para que os resultados sejam atingidos no menor espaço de tempo possível.
Participam da Rede a Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento (SLTI/MP), que tem o papel de coordenadora do projeto e formadora de multiplicadores, pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), cuja participação se dará por meio da disponibilização da infraestrutura de EaD e com os Estados e o Distrito Federal, sendo esses os executores das políticas estabelecidas pela RedeSiconv.
Clique aqui e acesse o site SICONV