Escola de Gestão divulga resultado para Especialização em Gestão Pública 07/08/2020 - 14:57

A Secretaria da Administração e da Previdência do Estado (Seap), por meio da Escola de Gestão do Paraná, e a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) divulgaram hoje (07) o resultado da análise para as 39 vagas remanescentes para o Curso de Especialização em Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância,  a ser realizado pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa (UEPG), Londrina (UEL), Maringá (UEM), do Norte do Paraná (UENP), do Oeste (UNIOESTE), e do Centro Oeste (UNICENTRO).

O Edital Conjunto Nº 009/2020, divulgado pela Escola de Gestão, diz respeito as vagas remanescentes da terceira turma do curso que será realizado, a distância, pela UEPG em parceria com as Instituições Estaduais de Ensino Superior do Paraná (IEES).

O Edital contempla a relação de classificados para as 39 vagas remanescentes (Anexo I), aprovados e não classificados (Anexo II) e a relação dos eliminados (Anexo III) com as respectivas motivações.

A especialização é destinada a servidores públicos civis, militares, incluindo os servidores detentores exclusivamente de cargo em comissão assim como empregados públicos, todos do Poder Executivo do Estado do Paraná.

A relação completa está no Edital Conjunto N.º 009/2020 – SEAP/SETI, que poderá ser acessado no Portal da Escola de Gestão ou diretamente pelo endereço eletrônico abaixo:

www.administracao.pr.gov.br/Escola-de-Gestao/Pagina/Curso-de-Especializacao-em-Gestao-Publica