Inscreva-se no curso Prevenção e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) 10/02/2021 - 08:43

Você sabe os procedimentos necessários para informar um Acidente de Trabalho na sua Secretaria?

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, está com inscrições abertas para o curso “Prevenção e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)”.

Desenvolvido pela Escola de Gestão em parceria com o Departamento de Saúde do Servidor, o curso possui carga horária de 04 horas, totalmente on-line, ofertado de forma gratuita e realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná.

Para o Dr. Fernando F. Castellano Jr., chefe de Perícia Médica do estado, “o curso foi preparado em caráter informativo, objetivando maior agilidade e suporte aos servidores vitimados por acidente de trabalho."

O curso tem por objetivo conscientizar os servidores sobre a importância da Prevenção e capacitá-los quanto ao preenchimento correto da CAT. Para Aline Albano Justus, Diretora da Escola de Gestão do Paraná, este é um curso “destinado a todos os servidores pois acidentes podem acontecer com todos e a todo momento”.

As inscrições são permanentes, feitas diretamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem {www.ead.pr.gov.br} e o servidor tem 10 dias para finalizar o curso a partir da sua inscrição.

Inscreva-se

Saiba mais

Curso: Prevenção e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)

Público-alvo: Todos os servidores do estado do Paraná

Período de Inscrição: Inscrições permanentes

Período de Realização: 10 dias a partir da inscrição

Carga Horária: 04 horas

Valor: Gratuito

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná (EaD)

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná

Conheça os cursos da Escola de Gestão, clique aqui.